Você vai encontrar um ambiente cheio da graça de Deus nesse igreja brasileira localizada perto de Boston, nos Estados Unidos, com pessoas amigas, mensagens renovadoras para sua vida, músicas alegres e inspiradoras, além de estacionamento para visitantes, local onde você poderá deixar seus filhos nas mãos de pessoas altamente capacitadas para cuidar deles e ministrar sobre eles, enquanto você participa do culto. Recepcionistas aptos a esclarecer quaisquer dúvidas e deixá-lo à vontade na Igreja Vida. Oferecemos também tradução simultânea (português-inglês) em todos os nossos cultos e eventos.

Se precisar de do endereço e as direções até o local, clique aqui.

Esperamos que você aproveite bastante suas visitas no nosso website ou nas mídias sociais da Igreja Vida, conhecendo um pouco mais de quem somos. Será um enorme prazer te conhecer pessoalmente. Deus abençoe você e sua família.

Informações básicas:

Quando é o Culto? O nosso culto principal acontece todos Domingos às 10:00am. Sugerimos chegar uns 10-15 minutos antes para estacionar com facilidade. Começamos o culto de celebração pontualmente às 10:00am.

Qual é o endereço? Estamos localizados no 16 Fowle Street em Woburn, MA (EUA).

O que devo vestir? Por favor, vista-se a vontade! Temos um ambiente muito informal e as pessoas estão casualmente vestidas.

Onde posso estacionar? Temos espaço amplo para estacionamento atrás do prédio.

Tem alguém para me recepcionar quando chegar? Sim! Temos uma equipe eficiente de voluntários para recepcioná-lo, tanto no estacionamento como na entrada da Igreja. Fique à vontade para esclarecer qualquer dúvida com as pessoas designadas.

Quanto tempo é o Culto? Começamos pontualmente as 10:00am e terminamos por volta de meio-dia.

Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco. Temos expediente aberto na igreja de Segunda a Sexta das 9am às 5pm.

Bem-vindo a Igreja Vida!