Lideres:

Mês de Julho 8am às 4pm

Escola Biblica de Férias
Junho 24-29, 5pm – 8pm

O ministério infantil da Igreja Vida com muita objetividade  e seriedade tem conscientizado e ajudando os pais na educação e formação espíritual de nossas crianças:  atravéz de nossa escola dominical, do culto infantil e outras atividades voltadas especialmente para as crianças de nossa comunidade.  Nossas crianças recebem instruções  religiosas em quatro diferentes faixas etárias, instruções essas ministradas por uma abençoada e competente equipe de professores voluntários que, com tanto carinho, amor e dedicação, doam o seu precioso tempo e conhecimento na instrução de nossas crianças. Cremos que as nossas crianças são a igreja de HOJE!

Como diz Provérbios 22:6:

Ensina o menino no caminho em que deve andar e quando vier a crescer não se desviará dele“.

Esse é o maior objetivo e preocupação do Ministério Infantil da Igreja Vida. Este é sem dúvida um dos ministérios de suma importância na casa de Deus, como o próprio Senhor Jesus nos ensina em Mt 19:14 :

Deixai vir a mim os pequeninos, pois dos tais é o reino dos céus“.