Agenda:
em breve

O Ministério de Homens da Igreja Vida trabalha para cumprir a visão da nossa Igreja de ser “Um Projeto de Deus Abençoando Famílias”.

Trabalhamos para restaurar o conceito Bíblico de Hombridade, e desafiar os homens de hoje para tomarem suas posiciões como sacedortes e protetores do lar.  Usamos ferramentas  como cursos especificos como Homen ao Maximo, Veredas, Vencendo a Ira, Crown e mais para equipar as homens com ensinos Biblicos para que eles possam descobrir que são em Cristo, cumprir o seu papel no lar e tambem serem pessoas realizadas em Deus. Homens que sirvam a Deus de todo coração e que amam sua familia.

Temos trabalhado com aconselhamento individual e ministrações em pequenos grupos para ajudar as homens com diversas circunstancias e desafios.