Nossa visão é ser um PROJETO DE DEUS ALCANÇANDO E ABENÇOANDO FAMÍLIAS.

Somos uma igreja que existe para celebrar a Deus, viver a comunhão em família, desenvolver a espiritualidade, compartilhar a nossa fé.

Queremos viver as duas prioridades do Evangelho de Cristo: AMAR a Deus e AMAR as pessoas (Mateus 22.34-37).

SOMOS UMA IGREJA-FAMÍLIA QUE TEM O SONHO DE:

1. Ser um lugar onde as pessoas priorizem Deus acima de tudo, busquem a plenitude e o poder do Espírto Santo, obedeçam a Jesus, honrando nosso Pai Celestial com seu estilo de viver e tempo diário com Deus, numa vida de adoração apaixonante e espontânea.

2. Ser um lugar onde as pessoas se amam sinceramente como família, encontrem ajuda, aceitação, esperança, perdão, direção e encorajamento; sintam-se parte da família de Deus, numa vida de comunhão sincera e familiar.

3. Ser um lugar onde as pessoas busquem a edificação espiritual na leitura bíblica, na oração, nos cultos e praticando os ensinamentos da Bíblia, numa vida de discipulado empolgante e profundo, descobrindo seus dons e talentos para investi-los num serviço cristão frutífero e dinâmico.

4. Ser um lugar onde as pessoas tem o prazer de compartilhar sua fé e as boas novas de salvação através do evangelismo e missões, causando transformação na sociedade, numa vida de evangelização influenciadora e contagiante.

É o sonho de um lugar onde as pessoas sintam que são este “lugar”, que são esta “igreja”, dentro e fora do templo, em casa, no trabalho, na escola, na rua, onde estiverem.

Na prática é o sonho, de uma igreja amorosa, fervorosa, calorosa, cheia do Espírito Santo, onde as pessoas desejam ir, amam estar e querem pertencer; um lar restaurador, uma família acolhedora, um centro familiar de oração e ajuda.

É o sonho de uma igreja voltada para a família, com um estilo dinâmico, alegre, contemporâneo e bíblico, com uma visão ampla de expansão do reino de Deus, experimentando a cada dia os milagres, o poder e a aprovação do Senhor Jesus.

É o sonho de um lugar aconchegante, familiar, acolhedor, um povo amoroso e feliz que a cada dia tem o prazer de compartilhar a bênção do que é AMAR a Deus e AMAR as pessoas como Jesus amou.

Com uma estrutura ministerial e administrativa simples, dinâmica, íntegra, transparente e baseada em relacionamentos saudáveis.

Com dependências diversificadas, com sistema central de ar-condiconado e aquecedor, incluíndo um santuário modesto e aconchegante; salas para berçário, crianças, adolescentes, jovens, casais, um salão de festas de múltiplo uso, com uma cozinha profissional, e um amplo estacionamento gratuito.

Tudo isso planejado com o propósito de funcionar diariamente, para atender e servir as famílias da nossa igreja e da nossa comunidade, a fim de resgatar os verdadeiros valores da família e ministrar às pessoas como um todo: espiritual, emocional, física e socialmente, promovendo a glória de Deus.

Cremos firmemente que juntos já vivemos parte desde sonho e que unidos o tornaremos uma realidade completa, onde estamos empenhados num esforço de ser uma igreja-família, com a ajuda e a orientação do Nosso Pai Poderoso e Provedor de todas as coisas. CONVIDAMOS VOCÊ A VIVER CONOSCO ESTÁ AVENTURA DE DEUS.

Igreja Vida
Projeto de Deus Abençoando Famílias