Você vai encontrar um ambiente cheio da graça de Deus nesse igreja brasileira localizada perto de Boston, nos Estados Unidos, com pessoas amigas, mensagens renovadoras para sua vida, músicas alegres e inspiradoras, além de estacionamento para visitantes, local onde você poderá deixar seus filhos nas mãos de pessoas altamente capacitadas para cuidar deles e ministrar sobre eles, enquanto você participa do culto. Recepcionistas aptos a esclarecer quaisquer dúvidas e deixá-lo à vontade na Igreja Vida. Oferecemos também tradução simultânea (português-inglês) em todos os nossos cultos e eventos.

Se precisar de do endereço e as direções até o local, clique aqui.

Esperamos que você aproveite bastante suas visitas no nosso website ou nas mídias sociais da Igreja Vida, conhecendo um pouco mais de quem somos. Será um enorme prazer te conhecer pessoalmente. Deus abençoe você e sua família.

Informações básicas:

Quando é o Culto? O nosso culto principal acontece todos Domingos às 10:30am. Sugerimos chegar uns 10-15 minutos antes para estacionar com facilidade. Começamos o culto de celebração pontualmente às 10:30am. Também temos a EBD – Escola Bíblica Dominical todos os domingos às 9:30am.

Qual é o endereço? Estamos localizados no 4000 Mystic Valley Parkway (Rota 16). em Medford, MA (EUA), no mesmo prédio da academia Gold’s Gym. A entrada e o estacionamento atrás do prédio.

O que devo vestir? Por favor, vista-se a vontade! Temos um ambiente muito informal e as pessoas estão casualmente vestidas.

Onde posso estacionar? Temos espaço amplo para estacionamento atrás do prédio. Além do nosso prédio, temos acesso ao estacionamento do prédio ao lado (District Court, 4040 Mystic Valley Pkwy), e também é permitido estacionar na Commercial St. Por favor, não estacione na frente do prédio, está reservado para as duas lojas comerciais.

Tem alguém para me recepcionar quando chegar? Sim! Temos uma equipe eficiente de voluntários para recepcioná-lo, tanto no estacionamento como na entrada da Igreja. Fique à vontade para esclarecer qualquer dúvida com as pessoas designadas.

Quanto tempo é o Culto? Começamos pontualmente as 10:30am e terminamos por volta de meio-dia.

Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco. Temos expediente aberto na igreja de Segunda a Sexta das 9am às 5pm.

Bem-vindo a Igreja Vida!