Lider:

Todo Sábado às 10am

Retiro Anual
Mês de Setembro

O Ministério de Mulheres da Igreja Vida trabalha para cumprir a visão da nossa Igreja de ser

“Um Projeto de Deus Abençoando Famílias”. Trabalhamos com às Visão de sermos Mulheres de Excelencia. Usamos ferramentas  como cursos especificos como Mulher Unica, Veredas, Vencendo a Ira, e mais para equipar as mulheres com ensinos Biblicos para que elas possam descobrir que são em Cristo, cumprir o seu papel no lar e tambem serem pessoas realizadas em Deus. Mulheres que sirvam a Deus de todo coração e que amam sua familia.

Temos trabalhado com aconselhamento individual e ministrações em pequenos grupos para ajudar as mulheres com diversas circunstancias e desafios. Cremos no potencial de cada mulher em ser sabia como a de Proverbios 31.