Há um lugar para você na Família Vida. Liderada pelo Pr. Salmon Silva, somos uma igreja que existe para celebrar a Deus, viver a comunhão em família, desenvolver a espiritualidade e compartilhar nossa fé.

Uma igreja voltada para a família, com um estilo dinâmico, alegre, contemporâneo e bíblico, com uma visão ampla de expansão do reino de Deus, experimentando a cada dia os milagres, o poder e a aprovação do Senhor Jesus.

Procuramos ser uma igreja amorosa, fervorosa, calorosa, cheia do Espírito Santo, onde as pessoas desejam ir, amam estar e querem pertencer; um lar restaurador, uma família acolhedora, um centro familiar de oração e ajuda.

Cremos que você encontrará um lugar aconchegante, familiar, acolhedor, um povo amoroso e feliz que a cada dia tem o prazer de compartilhar a bênção do que é AMAR a Deus e AMAR as pessoas como Jesus amou. Venha estar conosco em um de nossos alegres e transformadores cultos:

Domingo, 10:00am – Celebração da Família

Esperamos que você aproveite bastante suas visitas no nosso Site, conhecendo um pouco quem nós somos. Nosso objetivo é que desperte em você um enorme desejo de nos conhecer pessoalmente, será um prazer. Deus abençoe você e sua família.